Desde o Vista, o Microsoft Defender está incluÃdo no Windows. É um pequeno software executado em segundo plano para ajudar a proteger seu computador de malware (software malicioso) como vÃrus, spyware e outrossoftware potencialmente indesejado. Alguma proteção contra spyware é melhor do que nenhuma, e é integrada e gratuita! Mas ... se você já está executando algo que fornece grande proteção anti-malware, o defensor provavelmente desperdiçará recursos preciosos, não há necessidade de ter mais de um aplicativo em execução ao mesmo tempo.
O problema com todas as versões do Defender no Windows Vista e acima é que ele está integrado ao sistema operacional e é instalado por padrão sem nenhuma opção visÃvel ou oculta para desinstalar. Muitas pessoas estão procurando maneiras de desativá-lo ou removê-lo de seu sistema, pois preferem usar outro software, por exemplo, no Windows 8 e 10, você não pode mais desligar o Microsoft Defender completamente. Um clique em Configurações no Microsoft Defender abre o painel de controle para o programa no novo aplicativo de configurações do Windows. Você pode desativar a proteção em tempo real do programa temporariamente, mas se ela for desativada por um tempo, o Windows irá ativá-la automaticamente. Não está claro por que a Microsoft decidiu mudar o comportamento do Microsoft Defender a esse respeito. O que é certo, porém, é que incomodará os usuários que queiram desativá-lo permanentemente no computador em que estão trabalhando. O Defender Control é um pequeno freeware portátil que permite desabilitar o Microsoft Defenderr no Windows 10 completamente.
Defender Control v2.0 - O que há de novo - (segunda-feira, 13 de setembro de 2021)
1. [Removido] - Suporte ao parâmetro Cmd (o controle do Defender está usando dentro de algum malware)
2. [Corrigido] - O controle do Defender não funciona no Windows 11
3. [Corrigido] - Ocorre erro ao desligar o Windows Defender
4. [Adicionado ] - Algumas melhorias de código
Por que você deve usá-lo:
1. Durante a cópia de big data do PC para o USB ou vice-versa, desativar o defensor pode diminuir o tempo total de cópia
2. Os usuários podem ter conflitos entre o Defender e seu aplicativo antivÃrus
3. Alguns programas antivÃrus pedem ao usuário para desligar ou desativar manualmente o Microsoft Defender no Windows 10…
4. Se você o ativou, é provável que o Microsoft Defender seja iniciado sempre que você inicializar o PC. Se você tem poucos recursos, tem seus próprios métodos para lidar com spyware ou simplesmente chegou à conclusão de que o Microsoft Defender não é para você, convém desativá-lo.
Como usar o controle do Defender:
Baixe o controle do Defender, descompacte-o e execute o programa. Nossa recomendação é usar o recurso “ Adicionar à lista de exclusão ” (abaixo do menu) após executar o software pela primeira vez, para que você não seja afetado por possÃveis alertas falsos. Ao usar este recurso, um atalho será criado na área de trabalho. O caminho de controle do defensor excluÃdo é “C: \ Arquivos de programas (x86) \ DefenderControl \ dControl.exe”
você pode ver seu status do Microsoft Defender na interface do Programa:
1. Verde - Microsoft Defender está em execução
2. Vermelho - Microsoft Defender está desligado
3. Laranja - O Microsoft Defender não pode ser iniciado ou a proteção em tempo real está desligada
Para desabilitar - Habilite o Microsoft Defender, clique no botão apropriado, você também pode iniciar o Microsoft Defender ou as configurações do Microsoft Defender (abaixo do botão de menu) com um clique.
NOTA: Se a “proteção contra adulteração” do Microsoft Defender estiver ativada, o Defender Control requer o serviço TrustedInstaller para ignorar a proteção e desligar o defensor. Portanto, se houver um problema com o serviço TrustedInstaller, à s vezes o programa pode precisar esperar de 3 a 5 segundos para ligar ou desligar o Microsoft Defender.
NOTA: Controle do defensor, fecha o defensor, portanto; Pode haver falsos positivos no Virustotal. Se você usar o programa continuamente, use o Menu - “Adicionar à Lista de Exclusão” para adicionar “Controle de defesa” à lista branca.
Idiomas suportados: inglês, turco, alemão, russo, francês, coreano, chinês (tradicional), chinês (simplificado), italiano, esloveno, japonês, polonês, búlgaro, espanhol, árabe, tcheco, tailandês, húngaro, sueco, grego, português , Português (brasileiro), hebraico, vietnamita, persa, romeno, tailandês, finlandês, holandês (holandês), ucraniano, holandês (holandês), sérvio, estoniano, azerbaijani, lituano, uzbeque, tadjique, letão, lituano, abcásio, romeno, Turcomeno, georgiano, indonésio, letão, indonésio
Sistemas operacionais com suporte: Windows 11, Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista (32 e 64 bits).
0 Comentários